sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Direções...

Chegar no Parque da Juventude é fácil... Fica ao lado da Estação Carandiru do Metrô. Assim que sair do Metrô, você verá as placas indicando o Parque, e a saída dele já dá num calçadão do próprio parque... Olha o mapa:


Para quem vai de carro, o parque tem três entradas, logo, três endereços:

Entrada do Parque Esportivo Endereço:Av. Zaki Narchi, nº 1309

Entrada do Parque Central Endereço: Av. Ataliba Leonel, 500

Entrada Parque Institucional Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2500

Se for pela Ponte das Bandeiras, naquela rotatória do Santos Dummond, você verá as indicações em placa para essas três avenidas...

O início da programação, as performances do grupo, estarão espalhadas por todo o parque. Mas não se preocupe... o parque não é tão grande, será fácil de encontrar tudo. Já as palestrar, a segunda parte da programação, será na área onde seria construído o Carandiru 2, num lugar chamado de ruínas... Na área B, no Parque Central, Próximo ás muralhas conservadas do Carandiru.

As Ruínas:


Um comentário:

Júlio disse...

Caros e caras, gostei muitíssimo das intervenções e da conversa, certamente o debate levantou muitos questionamentos em todos os presentes. E o som do CaGeBe foi foda. Faço parte de um coletivo que discute a questão das drogas sob uma perspectiva antiproibicionista, e certamente o debate sobre encarceramento nos interessa muitíssimo. A iniciativa de vocês foi importantíssima. Se puderem, deem uma olhada num pequeno relato (com algumas fotos) que acabamos de colocar em nosso blog. Esperamos poder seguir esse diálogo, parabéns pelo trabalho!

http://coletivodar.wordpress.com/2010/10/03/grupo-de-teatro-promove-debate-sobre-prisao-nas-ruinas-do-carandiru/

Abraços,
Júlio